Vaqueiro é preso suspeito de estuprar sobrinha por nove anos após professora desconfiar
Um vaqueiro de 23 anos foi preso pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins, no norte do estado, suspeito de estuprar uma sobrinha por nove anos. A investigação apontou que menina, que hoje tem 15 anos, começou a ser abusada aos seis. O crime só foi descoberto porque uma professora desconfiou que a vítima estaria sendo abusada.
O homem foi capturado nesta sexta-feira (20) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na própria casa no setor São João, em Colinas. A investigação sobre o crime começou em março deste ano, depois que o Conselho Tutelar de Presidente Kennedy recebeu a denúncia e informou a Polícia Civil.
“O auxílio de umas das professoras da adolescente foi de extrema importância, uma vez que a docente conquistou a confiança da adolescente, que então passou a narrar todos os abusos que havia sofrido”, explicou delegado Joelberth Nunes de Carvalho.
Conforme a polícia, os estupros começaram quando a adolescente tinha seis anos de morava em Colinas com a família. “O suspeito é irmão da mãe da vítima e muito amigo do cunhado, pai da adolescente”, explicou.
O vaqueiro e passa a semana na zona rural da cidade, mas foi preso nesta sexta-feira após retornar para sua casa. Ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil e depois mandado para a cadeia local.
A polícia afirmou ainda que há suspeita de que homem também vem estuprando outras duas sobrinhas em Colinas. Os casos ainda estão sendo investigados.
Fonte: G1/TO
Carregando comentários...