Mulher é presa pela Polícia Militar por falsidade ideológica em Araguaína


https://jf1.one/cgSfa

Foto: Imagem ilustrativa
Foto: Imagem ilustrativa

Compartilhe


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (21), uma mulher de 55 anos que tentou, utilizando documento falso, realizar um empréstimo em uma agência Bancária. A prisão aconteceu no Setor Central em Araguaína,norte do Estado.

Durante patrulhamento, a equipe do 2°Batalhão (2°BPM) foi acionada e informada que uma agência bancária teria atendido uma mulher que havia tentado contratar um empréstimo em nome de uma cliente. Ao ser questionada a numeração do documento de Registro Geral (RG) apresentado pela suspeita, com o espelho dos documentos da cliente, foi constatado indício de fraude, isso porque o RG cadastrado na agência teria sido emitido no ano de 2016 pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão e o RG apresentado pela suspeita teria sido emitido no ano de 2020, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins. Houve também divergência com relação as fotos dos documentos, por se tratar de pessoas diferentes.

Ao realizar consulta no sistema, os policiais constataram que a suposta autora havia respondido pelos crimes de furto e estelionato. A suspeita assumiu a autoria da ação criminosa e alegou que era a primeira vez que tentava fazer empréstimo em agência bancária se passando por outra pessoa.

Diante dos fatos, a suspeita, juntamente com o documento de Registro Geral falsificado, foi conduzida e apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.


Fonte: Secom-TO

Tags : Falsidade ideológica, empréstimo, Araguaína, empréstimo

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo