Mãe desesperada procura por filha desaparecida a três semanas


https://jf1.one/obG44

Verônica Neres da Silva — Foto: Arquivo Pessoal
Verônica Neres da Silva — Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe


Uma mãe desesperada está à procura de sua filha de 17 anos, que saiu de casa no último dia 11 deste mês e nunca mais deu notícias.

Polyana Galdino Neres (34 anos), procurou a reportagem do 'Portal o Norte" pedindo ajuda para conseguir localizar o paradeiro da filha, Verônica Neres da Silva.

"Quase três semanas sem dá notícia, o coração aperta de desespero sem saber se ela está bem", lamenta a Auxiliar de Serviços Gerais que mora no setor Alto Bonito com o marido Leandro Alves da Silva (38 anos), que trabalha como pedreiro, e as filhas Verônica e sua irmã de 12 anos.

A mãe conta que a última vez que a filha foi vista, ainda estava em Araguaína na última sexta-feira (25), mas este final de semana ela disse que a menina já teria sido vista em Palmas. "Tentamos falar com ela pelo celular, mas só dá na caixa de mensagens", disse.

"Verônica é uma menina doce mas muito fácil de ser influenciada", disse a mãe preocupada. Polyana explica que a filha está em uma fase bastante difícil de controlar. A jovem que completou 17 anos no mês de agosto, estudava o 1 Ano no Colégio Estadual Guilherme Dourado, mas não frequenta mais às aulas e já é considerada como desistente.

A mãe chora ao lembrar de Verônica: "Criamos com todo carinho e cuidado do mundo, pra passar por uma situação assim, é muito doloroso", afirma pedindo ajuda para que pessoas que saibam do seu paradeiro ajudem a encontrá-la e implora: "Quem estiver com minha filha, tenha misericórdia do coração de uma mãe, aconselhe para o bem dela" e finaliza fazendo um apelo para filha: "Não existe lugar no mundo mais seguro do que o aconchego de um pai e de uma mãe, volta pra casa minha filha", pediu.

Quem souber de informações que possa levar ao paradeiro de Verônica, pode entrar em contato com a polícia através do telefone: 190.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Verônica Neres da Silva, desaparecida, mãe desesperada, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo