Profissionais de saúde se reúnem com escola para indicar cuidados contra a covid-19 no retorno das aulas presenciais


https://jf1.one/xNK5c

Foto: Divulgação/Ascom PMF
Foto: Divulgação/Ascom PMF

Compartilhe


A diretora Socorro Marinho da Escola Estadual Adeuvaldo de Oliveira Moraes, convidou os profissionais de saúde de Filadélfia para indicar os cuidados necessários contra o coronavírus no retorno das aulas presenciais nesta escola de Filadélfia.

A palestra ocorreu nesta quarta-feira (10), que foram ministradas por Reisivan Lopes (Coordenador da .Vigilância Sanitária), enfermeira Lorena Alves (Coordenadora da UBS Júnior Assunção) e a enfermeira Ana Lúcia Guimarães (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica).

Foi discutido durante a palestra sobre os cuidados necessários para garantir a segurança dos funcionários e alunos, eles terão que ter cuidados redobrados e terão que seguir uma série de protocolos sanitários com um grande objetivo: evitar contaminação. Os profissionais de saúde recomendaram o uso de máscara em tempo integral para funcionários e alunos, além da higienização constantes das mãos e inclusive o distanciamento social.

Ainda não há prazo para o retorno das aulas presenciais em Filadélfia. Você concorda com o retorno das aulas neste momento? Responda nossa enquete [clique aqui].

Tags : Aulas presenciais, Filadélfia, retorno, vigilância sanitária, palestra, saúde

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo