
Em Guerra das Rosas, Gulfem quase sofre uma violência por parte de Akif e acerta a cabeça do agressor para conseguir fugir.
Akif agora busca vingança contra Gulfem depois que ela o atingiu na cabeça com um cinzeiro e quase lhe tirou a vida. Então, na inauguração de seu novo hotel, nos próximos capítulos, ele mostra a Omer a gravação feita por Mert, de Gülfem e ele [Akif] conversando sobre Gülru. A audição deixa Ômer desnorteado.
É difícil para ele imaginar que sua mãe e Gulfem pudessem ter arquitetado um plano tão cruel contra Gulru. “Tenho vergonha de vocês duas”, dirá o médico à mãe e a Gulfem.
Ömer arrasta Gülru para um dos quartos do hotel para conversar com ela em particular. Ele quer se desculpar por não ter confiado nela. Explica que descobriu o que Gülfem e sua mãe estavam tramando para destruí-la. Ele lamenta ter se deixado influenciar pelas mentiras e calúnias. “Eu sei que te magoei, mas estou apaixonado por você”, confessa à filha de Salih e a beija.
Resumo de quinta-feira, 21 de maio
Gulru liga para Omer. Taner implora que Çiçek não desista dele. Gulfem sai com Omer. Mesude nega divórcio. Duygu e Cihan trocam um beijo. O herdeiro surta com Gulru. Yonca agride Çiçek por ciúmes de Taner. A jovem assume o relacionamento com o sobrinho de Omer. Gulfem envia Gulru para o ensaio fotográfico de Mert e arquiteta um flagrante dela com o novo chefe diante de Omer.
Resumos dos capítulos de Cruel Istambul
Últimas da novela
Saiba mais
Guerra das Rosas: A menina rica, a menina pobre e um abismo
Guerra das Rosa na Wikipedia
