Filadélfia visita PAF/Pedro Afonso em busca do título da Série Ouro de Futsal


https://jf1.one/CcU9M

Foto: Ascom Filadélfia
Foto: Ascom Filadélfia

Compartilhe


Filadélfia Esporte Clube visita neste sábado (11), PAF/Pedro Afonso, pelo o Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro 2021, onde os dois times irão disputar o título da competição nessa grande final.

PAF/Pedro Afonso abriu vantagem no jogo de ida que aconteceu no sábado (4), após vencer Filadélfia por 6 a 2 no Ginásio de Esportes, em Filadélfia. O time filadelfiense precisa hoje de uma vitória no tempo normal para levar o jogo para prorrogação, conforme o regulamento do torneio, quem vencer na prorrogação, levará o título.

Está é a primeira vez que Filadélfia disputa um torneio Estadual. Antes de chegar a Série Ouro, Filadélfia havia ainda disputado a Série Prata este ano, onde fez história no campeonato. Filadélfia foi vice-campeão e conquistou a vaga na Série Ouro, hoje é mais uma vez finalista e tem a chance de ser campeão.

Apesar do "apagão" contra PAF/Pedro Afonso em casa no jogo de ida, não é motivo para o time se abalar no jogo de volta. Diferente das regras do futebol de campo, onde o que conta é o número de gols, no Futsal, o que conta é a vitória. O desespero pode atrapalhar a partida.

Filadélfia precisa buscar a vitória na calma, com foco, fé e força. A derrota em casa deve servir como aprendizado, corrigir onde errou e trazer o título para casa. Jogos de futebol, tanto de campo, como de salão, são uma caixinha de surpresa, tudo pode acontecer. O time jamais deve ter mentalidade que tudo está perdido.

Traga o título e sejam os representantes do Tocantins na Taça Brasil de Clubes 2022, é uma excelente oportunidade para todos os jogadores mostrar seu valor e inclusive representar o nosso querido Município de Filadélfia para o Brasil. Não desmerecendo o adversário, mas vocês são capazes de vencer e trazer alegria para o povo filadelfiense, fã do esporte.

Este texto é um editorial e não reflete necessariamente, a opinião do JF.*

Tags : Filadélfia, Pedro Afonso, futsal, série ouro, final

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo